Conheça o UAU!
- Dauana Amorim
- 13 de jan.
- 1 min de leitura

Jia Jang tinha medo de rejeição e tentou obter financiamento para sua Startup de tecnologia por muito tempo, sem sucesso. Para superar seu trauma deciciu criar 100 pedidos absurdos para fazer...
Depois de alguns dias de sucesso de empresas
e comércios rejeitando seus pedidos ( o que trazia satisfação para ele, já que ele foi rejeitado tantas vezes ) foi até uma lanchonete e fez o incomum pedido, uma caixa de donuts com o formato de anéis olímpicos. Para sua surpresa uma funcionária fez exatamente o solicitado e ainda acertou e ordenou nas cores corretas.
Esperando mais uma vez rejeição e ridículo de seu pedido, em vez disso Jiang olhou e teve o seu UAU como cliente...
UAU é uma expressão que um cliente profere quando, em uma situação de grande satisfação fica sem palavras.
O que constitui um UAU é quando do ponto de vista do cliente a marca atinge três níveis,
sendo eles: Satisfação, Experiência e Engajamento.
O que gerou 6.273.440 de visualizações para a lanchonete
Jia Jang registrou todos os seus episódios em seu canal do Youtube!
Empresas e marcas vencedoras são aquelas que não deixam os momentos UAU para o acaso. Elas criam o UAU intencionalmente. Conduzem os clientes da consciência à defesa da marca. De forma criativa, estabelecem as interações dos clientes da satisfação à experiência e até o engajamento.
Sua empresa é uma delas?
Comments